sábado, 8 de dezembro de 2007

A vida como ela é

Às vezes é preciso uma boa dose de frustração pra fazer com que a cabeça volte para a realidade, para a vida como ela é. Doses cavalares de realidade sempre foi o melhor remédio...
Incrível minha capacidade de viajar num mundo de faz de conta, onde tudo dará certo e ficará bem, onde o sucesso é certo e absoluto. Este mundo de possibilidades maravilhosas em encanta. Nele os sentimentos são verdadeiros, as pessoas são boas e o melhor da vida sempre está por vir.
Mas esse mundo de fantasias é perene e instável. Basta algumas palavras, um simples gesto, um olhar blasé e tudo de desfaz. É como um castelo de cartas, fadado sempre a desmoronar.
E eu só tenho uma coisa a dizer quando vejo todo o estrago: Que bom!
Muito obrigada por me fazer ver a vida como ela é. Obrigada pela rasteira quase involuntária. Graças a ela me lembrei o quanto tenho me descuidado, o quanto tenho me deixado de lado. Obrigada por me lembrar que eu sou a pessoa mais importante do mundo, e nada nem ninguém deve vir em primeiro plano. Eu sou mais eu!

Nenhum comentário: