segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

"Tudo bem"

Hoje durante uma caminhada no fim de tarde, lembrei-me dos projetos que fiz para minha vida e que não consegui concretizar. Lembrei-me do desejo de morar sozinha que nunca foi realizado. Lembrei-me do projeto de fazer mestrado fora de Goiânia, de preferência na UnB, que foi substituído por um projeto mais acessível e palpável dentro das possibilidades da época. Lembrei-me do meu maior desejo: fazer doutorado na França. Este projeto foi o último a cair por terra, minha derrota mais recente e, muito provavelmente, irreversível (já que nosso brilhante presidente Lula resolveu cortar todas as ofertas de bolsas de doutorado pleno no exterior no próximo ano).
Diante desse aperto no peito, dá-lhe mais algumas doses de "tudo bem" em comprimidos...

3 comentários:

Bendita Januária e outras histórias disse...

Silvia, chega de tudo bem! Esse é o assunto que está esperando um tempinho maior para eu poder falar sobre ele no meu blog. Não podemos mais ser Rosa! Enquanto eu não posto, dê uma passadinha nesse link e relembre a campanha "tudo bem" http://br.youtube.com/watch?v=g7AUb7j_C4Y

beijos

C'est Sil disse...

Você adivinhou exatamente de onde vem o "tudo bem"...

Flávia disse...

Nada de derrota irreversível!!!! Tá doida? Você é jovem e tem um futuro imenso e brilhante pela frente! E além d etudo, você é capaz amiga! Bola pra frente! Rsss....