terça-feira, 31 de outubro de 2006

Top 3

* plágiando idéia da minha irmã, que plageou minha cunhada...


3 coisas que me assustam:
morte, violência e uma vida medíocre.

3 coisas que eu odeio:
ser tratada como idiota, desrespeito e cinismo.

3 pessoas que me fazem rir:
Alexandre, amigos e amigas.

3 coisas que eu amo fazer:
viajar, namorar e tomar café no fim de tarde.

3 coisas que eu não entendo:
informática, motor de carro e por que meu salário atrasa.

3 coisas em cima da minha mesa:
computador, post-it e livros.

3 coisas que eu estou fazendo agora:
esperando o almoço, falando ao telefone e postando.

3 coisas que eu quero fazer antes de morrer:
viver em outro país, viajar muito e me tornar uma pessoa menos cética.

3 coisas que eu sei fazer:
dar aulas, sambar e aproveitar os pequenos prazeres da vida.

3 maneiras de descrever a minha personalidade:
ansiosa, verdadeira e confiável.

3 coisas que eu não consigo fazer:
aprender francês, aprender inglês e ser mais prática.

3 bandas/cantores que eu recomendo:
Barfly, Magic Numbers e Seu Jorge.

3 bandas/cantores que eu NÃO recomendo:
todos os cantores sertanejos, todos os grupos de pagode e o Latino.

3 filmes que eu recomendo:
Pulp Fiction, Dogville e o Hotel Huanda.

3 coisas que eu digo frequentemente: "especificamente", "hum hum" e "vamos lá, coragem!"

3 das minhas comidas preferidas:
pizza, café com pão de queijo e churrasco.

3 coisas que eu bebo regularmente:
cerveja, coca-cola e vinho.

3 programas de tv que eu assistia quando era pequena: xou da xuxa, sessão desenho e os trapalhões.

3 coisas que eu gostaria de aprender:
falar francês e inglês, trabalhar com mais praticidade e ganhar dinheiro.

3 coisas que eu pretendo fazer nesse mês: corrigir todas as provas atrasadas dos meus alunos, juntar dinheiro, reorganizar meus planos pro futuro.

3 músicas agora:
Uptown girl - Billy Joel, Forever lost - Magic Numbers, São Gonça - Farofa carioca.

3 palavras agora: saudade, inquietação, preguiça!

Um comentário:

PatriciaM disse...

amiquinha vc agora tem blog
gostei da ideia do 3
mas nao vou plagiar nao se preocupe
tô tão cansada
vou olhar mais o seu blog depois
beijos