quarta-feira, 9 de abril de 2008

Tudo ao mesmo tempo agora

... a britadeira da construção ao lado me perturba muito calor para uma tarde tão bonita de quarta-feira hoje é dia de cinema mais barato não sou mais estudante portanto sem carteirinha logo Oba! hoje é quarta-feira dia de cinema mais barato café e pão de queijo o prazer em uma sábia combinação mineira como eu adoro tudo isso sei amar essas coisas boas da vida hoje sei gozar com prazeres mais simples mas não dispenso o luxo e a mordomia de um bom vinho com carpaccios acho que nasci pra ser madame cada dia tenho mais certeza disso porém madame que é madame não se preocupa com o preço da entrada no cinema e nem fica esperando a quarta feira para aproveitar a promoção droga estou a léguas de ser madame...

2 comentários:

Flávia disse...

Calma amiga, um dia todas nós chegaremos lá hehehe

Bendita Januária e outras histórias disse...

Sil, no trabalho nós chamamos isso de vontade de ser "esposa de marido", é demais!! beijos