sábado, 9 de fevereiro de 2008

Top 10 do Chile - 2008

[1] Visitar as viñas degustando os melhores vinhos nacionais.
[2] O cães de Santiago.
[3] A civilidade, educação e gentileza do povo chileno.
[4] Os elevados de Valparaíso.
[5] Mergulho no lago Villa Rica em Pucón.
[6] Pisco sour, muito pisco sour.
[7] Pizza e vinho no Pátio Bela Vista.
[8] Passeio pelo centro de Santiago e pelo parque fllorestal.
[9] As paisagens belíssimas de Pucón.
[10] Durmir e acordar juntinho.
... não necessariamente nessa ordem...

O que é o oposto do Top 10?
Não sei o nome mas, aí vai a lista:
[1] A não subida no Vulcão Villa Rica.
[2] A grana gasta na não subida no Vulcão Villa Rica.
[3] Me sentir péssima por ter sido a única do grupo a não subir.
[4] Constatar que estou fora de forma.
[5] Decidir largar a bohemia, me tornar uma atleta e ouvir gargalhadas das amigas.
[6] A mania que os chilenos têm de buzina.
[7] O porto de Valparaíso.
[8] Detonar o único tênis que eu tinha pra virar uma atleta.
[9] Voltar pra minha cidade e ver que continua tudo igual.
[10] Constatar novamente minha mania imbecil de listas!
... não necessariamente nesta ordem...

2 comentários:

Bendita Januária e outras histórias disse...

Querida Sil, nunca me esqueço quando cheguei da Argentina depois de 10 dias fantásticos, estava um tanto triste por ter voltado e resolvi locar um filme - Lugares Comuns - e nesse belo filme, um senhor argentino que acabava de chegar da espanha fala que quando vc volta de viagem quer que por algum milagre tudo tenha mudado, e não existe nada pior do que quando vc chega e vê que nada mudou!!! Mas pense no melhor, o quanto o seu repertório mudou, quanta coisa linda você viveu, quanta coragem teve, e quanta coisa boa espera por você aqui!!!! grande beijo.

Unknown disse...

eu bem que gosto bastante do scissor sisters. é a proposta da banda. Aquele post foi um desabafo após um show muito ruim.
Ericka,
terparpratrepar.wordpress.com