terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mais

São tantas transformações em um período de tempo tão curto... em menos de um ano eu passei a amar Brasília como não me lembro de ter amado outro lugar, desenvolvi a arte de contemplar paisagens e separar completamente o trabalho e o ócio, tirando o máximo de proveito de ambos.
Nesse mesmo tempo encarei muitos desafios pessoais e venci alguns deles, adquiri disciplina para lidar com as tarefas chatas e exaustivas, aprendi a me amar como nunca havia amado antes e adquiri a confiança pessoal que tanto me fazia falta. Basta um resgate simples no tempo para notar a transformação completa no campo pessoal, na vida amorosa, no contexto familiar e profissional em um espaço de tempo que envolve meses ou, no máximo, um ano.
Hoje me sinto assim: envolvida em uma atmosfera de transformações internas e externas que me agradam muito. Transformações que me lembram o quanto a vida é dinâmica e surpreendente. Transformações que me fazem quer mais e mais e mais...

2 comentários:

Marcela disse...

Queria poder me sentir assim... No momento, sou um caos total. Mas isso passa, não é?
Bjim e parabéns pelas grandes conquistas.

Flávia disse...

Uau, que lindo e arrebatador, amiga! Parabéns por tudo isso