terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dois meses e seis dias

Faltam dois meses e seis dias para o grande dia! Frio na barriga, cabeça cheia de idéias, empolgação em último grau, medo de algo sair errado - e vai sair porque é assim que funciona... tudo ao mesmo tempo agora. E o mais triste é que, no meio disso tudo, a frase que mais sai da minha boca é "não sei." Simplesmente EU NÃO SEI! Não sei se quero os convites assim ou assado, não sei onde vou fazer cabelo e maquiagem, não sei se alugo ou mando fazer o vestido, não sei se colocamos mais vinho tinto ou mais espumante, não sei que dia fazer o chá-de-panela e se eu quero chá-de-panela, não sei ao certo o que colocar na lista de presentes, não sei se tenho que contratar alguém para escrever os convites (isso é bizarro), não sei se prefiro às 9 ou às 8 e meia, não sei se contrato um ou dois assistentes, não sei que embalagem deve ter o bem-casado, não sei se estarei vivendo lá ou cá, não sei onde estarei trabalhando, não sei se o dinheiro dá pra isso tudo, não sei de nada!
Aff, sabe quando a coisa foge tanto ao controle que não há outra opção que não seja relaxar? É exatamente assim que as coisas estão hoje... bem relax!

Um comentário:

Marcela disse...

POxa! Nem sei o que te dizer. Passei por tudo isso e ainda passo. É estranho simplismente não se importar com o tipo de embalagem, ou com o tipo da letra do convite... Mas isso é normal (eu acho). Relaxe e resolva uma coisa de cada vez. Primeiro, os convite, depois o vestido, depois os bem casados, etc. Cada momento de desespero por vez. Hehehehe
Qualquer coisa, estou aqui!
Marcela