terça-feira, 17 de março de 2009

Voltei

Há tempos sentia falta de algo, mas não sabia o que era, até que... BINGO!!! Estou sentindo falta de escrever minhas bobagens no blog! Simples assim. Principalmente quando a cabeça anda a 1000 por hora, a vida anda a 1000 por hora e a vontade de me jogar no mundo anda a 1000 X 1000 por hora.
Não sei se é o efeito do álcool que corre solto no meu corpo enquanto navego solitária pela net ou se simplesmente o desejo reprimido por meses de absoluta e total preguiça... o que importa é que "eu voltei" (cantarolado como na música do Rei Roberto...).
Para tentar expressar um pouco do que quero dizer quando afirmo estar a uma velocidade absurda, vou descrever o que estou fazendo neste momento: enquanto escrevo essas linhas - conclusão bastante óbvia - ao mesmo tempo tomo uma geladíssima Stela Artoir e fumo meu cigarro "aerado", também acaricio Gregório no meu colo, estou pintando as unhas, ouvindo White Stripes e conferindo na TV se a novela acabou e se já começou o Big Brother. Só isso, por enquanto (pois só tenho duas mãos e um único cérebro - ou o que resta dele rsrsrs).
Quem me conhece um pouquinho sabe que esse misto de energia e euforia não é algo cotidiano em minha vida. Sou uma pessoa absolutamente tranquila, calma e, às vezes, até passiva demais. No entanto, hoje sinto uma imensa vontade de viver. Uma vontade de gritar para o mundo que estou viva e que posso e mereço ser feliz, sempre!

E qualquer semelhança com um transtorno bipolar é mera coincidência!

2 comentários:

Marcela disse...

Oi, cunhas...
Engraçado vc comentar dessa semelhança. Uma vez, cheguei a falar com seu irmão que eu me identificava muito com seu modo de pensar, mas ele discordou totalmente e disse que a gente era muito diferente... rrsrsrs
E, sim... nós sobreviveremos!
Beijos!

p.s.: depois te tanto tempo sem fumar, até fiquei com vontade de acender um cigarro e tomar uma cervejinha gelada depois de ler o que vc escreveu. Mas a vontade é passageira... rsrsrsrs

Flávia disse...

Esta euforia é sinal de que a cerveja já subiu! Rs.....