quinta-feira, 19 de março de 2009

Pri-ranha... minha diva!

Essa é a primeira edição do Big Brother Brasil que eu acompanho. Sei que estou um pouco atrasada, afinal, qualquer pessoa relativamente normal que em algum momento da vida tenha se interessado por esse programa, o fez quando ainda era uma novidade. Hoje o BBB está na nona edição e acredito que ninguém tenha mais saco pra ele. Mas eu tenho! Seja por causa das minhas noites solitárias ou porque este programa tem alguns elementos bem interessantes... o que importa é que eu assisto e tenho uma participante preferida: a Pri...ranha!

Simplesmente sou fã daquela mulher e não é por causa de seus atributos físicos. Aliás, se fosse por isso, provavelmente ela seria a participante que eu elegeria minha inimiga número 1. Detesto o tipo "gostosona, poposuda, vulgar", detesto mulheres que usam a bunda para aparecer por alguns segundos na TV (no caso da Priranha, é a bunda, o peito, as coxas etc)... aliás, detesto essas sub-celebridades produzidas pelo BBB.

Apesar disso tudo, se eu não tivesse mais nada de útil para fazer, pegaria um bus interestadual, chegaria no Projac em "noite de paredão" e na hora que a câmera me filmasse no alto da platéia eu gritaria: Priranha! Você é a rainha!!!

Ela é a rainha incontestável desse Big Brother simplesmente por que, acreditem, ela tem cérebro. Sim! É isso mesmo! Quebrando todos os paradigmas possíveis e imagináveis com relação a esse tipo de mulher, a Pri é a única ali que tem um mínimo de bom senso, de coerência, de argumentação inteligente... inclusive quando tem que conversar com o "borra-botas" do Bial.

Dia desses, esse sujeitinho com complexo de Jô Soares perguntou pra nossa rainha se ela tinha sido uma boa aluna na escola. Ela, obviamente, disse que não (claro! ou alguém esperava que algum participante do BBB se revelasse um gênio?). Em seguida, ele elogiou a inteligência dela, a coerência e disse que "muita coisa a gente não aprende na escola, aprende na rua". Em seguida, ele pergunta para nossa musa: "foi assim com você?" Coerentemente, Priranha Rainha responde: "aprendi muito, não na rua, na vida!" Dez a zero pra você, Pri!!!

Sim, eu me divirto com o BBB... acho que tanto quanto a Giulia Gun se diverte ao ver a decadência do cinquentão do Bial dando uma de gostoso e de pseudo intelectual na frente de milhões de brasileiros.

É a decadência da TV... mas salve a Pri-ranha, nossa rainha!

Um comentário:

Marcela disse...

Sabe que agora tô até prestando mais atenção da Pri-ranha! Rsrsrsrs