sexta-feira, 13 de julho de 2012

1000 km por hora

Minha cabeça está a mil por hora. Bastou eu conseguir afastar um pouco o grande fantasma do medo e minha cabeça voltou a correr incessantemente. Neste momento são tantos planos, tantos projetos, tantos desejos e tantas possibilidades que mal consigo respirar.
Às vezes acho que meu modo de funcionar não é muito normal... se é que essa tal normalidade de fato existe. Enfim, em uma única tarde eu vaguei entre o projeto de escrever um artigo científico, participar de um curso de quatro meses sobre Feminismo, iniciar um projeto de autoretrato fotográfico histórico, fazer o esboço do projeto de empresa com a irmã e começar um novo blog. Tudo isso agora e com relativa dedicação, esboço de idéias, pesquisas na internet sobre cada uma dessas coisas. 
Algum desses planos vai dar certo? Será concluído? Simplesmente, não sei. A única coisa que sei é que fazia muito tempo que não me sentia tão estimulada quanto nessa tarde.

Nenhum comentário: