quinta-feira, 14 de maio de 2009

Fazendo as contas

Pelas minhas contas eu tenho:

1 família incrível;
6 filmes do Tarantino em DVD original;
2 amigas que ainda lêem as bobagens que eu escrevo;
3 animais de estimação que foram importantes em minha vida... e os 3 se foram de um jeito ou de outro;
6 melhores amigas que eu amo de paixão e que morro de saudades todos os dias;
8 contas que tiram meu sono todos os meses;
1 tatuagem super legal... e gigante;
3 novos colegas de trabalho que fazem meu dia mais alegre e menos burocrático;
112 bandas/artidas preferidos em "minhas músicas";
10 quadros de todos os tamanhos pendurados na parede;
2 tipos de sonhos recorentes: eu perdendo os dentes ~e o outro eu prefiro não contar;
3 óculos de grau, apesar de usar apenas 1;
3 ou 4 'grandes amores' do passado e 1 grande amor do presente;
2 afilhadas lindíssimas;
1000 sonhos guardados na gaveta e
1001 projetos para o futuro...

2 comentários:

Marcela disse...

Adorei essa lista sua... Depois vou me inspirar em você e fazer uma para ver se o meu saldo é positivo ou negativo. =]

Beijos

p.s.: eu vou te contar quem é o rapaz, mas você tem que jurar que não vai rir de mim. Sabe aquele filme "crepúsculo"? Esse é o ator que faz o vampiro principal. Ai, ai... O filme é ridículo, mas ele é de tirar o fôlego. Como eu disse, me sinto uma adolescente de novo. Hahahahaha

Flávia disse...

Eu também sonho que estou perdendo os dentes! Vamos nos psicoanalisar mutuamente? Rs.... Beijão!