segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Não te quero mais

Chega! Está na hora de dar um basta em nossa história... Eu sabia que esse dia chegaria e, finalmente, ele chegou. Está na hora de assumir de uma vez por todas que a sua presença não é bem vinda.
Eu sei que vivemos muita coisa juntos, que você tem me acompanhado tanto nos momentos de alegria, como também nos momentos difíceis. Você esteve comigo sempre, até mesmo quando eu não te queria por perto...
Mas agora chega! É o momento de dar um basta em nossa relação. Você está perto demais, junto demais e sinto que ocupa cada vez mais espaço em minha vida, em meu corpo.
Esse é o momento decisivo. Agora chega! Não te quero mais, maldita celulite!

Um comentário:

Marcela disse...

Hahahahahaha! Muito bom, Silvia!
Uma vez eu li um texto da Fernanda Young quase no mesmo estilo do seu, só que ela se dirigia as gorduras no geral. Achei hilário!
O que você vai fazer para vencê-las? Quem sabe eu não me inspiro em você...
Beijos
Marcela